Sobre

A Trilha

“Até se tornar a Trilha Comunicação que conhecemos, a agência passou por diversas mudanças. Tudo começou em 1991, com atuação no Centro-Oeste, mas com um olhar para todo o Brasil. Atendemos contas das mais diversas áreas, entre as quais a Ideia Ambiental, a Prefeitura de Campo Grande (MS), o Detran (GO) e o Governo de Goiás. A Trilha contribuiu decisivamente para a comunicação de seus clientes nos últimos anos.

Em 2001, ocorreu uma mudança em sua composição societária e em 2007 uma outra mudança trouxe a sua configuração atual. Esta jornada já tem mais de 25 anos.

Já nessa nova fase, a Trilha ampliou seu mercado e conquistou outros clientes, consolidando o papel de parceira na construção de suas imagens.

A partir de 2015, a agência somou ao seu portfólio o FICA, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental na Cidade de Goiás (GO), um dos cinco maiores festivais ambientais do mundo, onde respondem pela comunicação institucional.

Atualmente, a Trilha é comandada por João Luís Barcelos Cardoso, que acumula os cargos de Diretor e Coordenador de atendimento. A Trilha Comunicação está sediada em Goiás. ”